Red Bull Basement University é uma plataforma colaborativa para os alunos desafiarem o status quo, co-criarem e promoverem mudanças no campus por meio da tecnologia. Red Bull Basement University procura conectar e inspirar os alunos com uma mentalidade DIY através de plataformas de colaboração, capacitação, intercâmbio e uso de tecnologia de ponta para o bem. Red Bull Basement conecta a próxima geração de inovadores com plataformas avançadas de colaboração, capacitação e intercâmbio. Aqui, grandes ideias são incubadas com novas perspectivas e diversos conjuntos de habilidades, permitindo soluções inovadoras que deixam um impacto social/ambiental duradouro por meio de aplicações tecnológicas positivas.

Adriana Goes Teixeira Macedo – Student Brand Manager da Red Bull Brasil Ltda.

Sala da Empresa Junior Inovepro – Faculdade de Tecnologia

Alunos com mais de 18 anos, matriculados na Universidade Federal do Amazonas em qualquer curso com ideias inovadoras para modificar seu campus.

17/10 das 14:00h às 16:00h

• 14:00 às 15:00: “Apresentação sobre o projeto Red Bull Basement University e Debate sobre os principais problemas enfretados no campus universitário.”
  • 15:00 às 16:00 “Auxilio na confecção da proposta e vídeo para a inscrição no projeto.”

19/10 das 09:00h às 11:00h

• 09:00 às 10:00: “Apresentação sobre o projeto Red Bull Basement University e Debate sobre os principais problemas enfretados no campus universitário.”
  • 10:00 às 11:00: “Auxilio na confecção da proposta e vídeo para a inscrição no projeto.”